Frases Itachi Uchiha


" A vila tem o seu lado negro e suas inconsistências, mas eu ainda sou Itachi Uchiha de Konoha."
  
“ As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"


 


  " Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso."

 




" Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar."

 



" Você não tem que me perdoar... Não importa o que você decida fazer a partir de agora, eu sempre vou te amar."




" Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar. Assim como eu falhei no passado." 










" Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."





"Você se apega a organização e seu nome de clã. Essas coisas nos limitam e limitam as nossas capacidades... Estas coisas merecem ser evitadas. É tolice temer o que ainda temos de ver e conhecer!"


" Eu já tive o suficiente, não há esperança para este clã patético. Você se esquece do que é mais importante para você, porque você se apega a algo pequeno como o seu clã. A verdadeira mudança não pode ser feita se for obrigado pelas leis e limitações, previsões e imaginação."




" Aquilo (imitando alguém que você respeita) é algo que você faz, a fim de crescer. Você não pode usá-lo como um disfarce para fingir ser alguém que não é."



" Tanto poder me isolou do Mundo Verdadeiro, quando se é Poderoso, muito Ódio é adquirido ao longo da sua Vida.” 

"O auto-sacrifício... Um shinobi sem nome, que protege a paz dentro de sua sombra... Isso é um verdadeiro shinobi."



 "Perdoe-me Sasuke... Mais uma vez, da próxima vez."

"A culpa é de vocês que pensaram que eu seria paciente. Clã.. Clã Vocês se enganaram quando calcularam a capacidade de vocês. E por não conhecer a minha capacidade, estão caidos aí."



 "Você e eu somos carne e osso, eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo que você me odeie, isso é o que irmãos mais velhos fazem."









"Não chore, Sasuke. Seu irmão mais velho está aqui para protegê-lo, não importa o que aconteça."






"Você é fraco. Por que é fraco... ? Porque lhe falta... ...ódio."


" Sua natureza permanece a mesma até que você morra... Mas como eu já morri uma vez vou cumprir com o que prometi."


Postagens mais visitadas

Imagem

Frases Nagato/Pain