Frases Nagato/Pain






1.      "Aqueles que não entendem a dor verdadeira nunca podem entender a verdadeira paz."

2.      "Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, produzindo o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."
.
3.     " Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim... Eu amadureci e me tornei bem mais que um homem"

4.      "Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês. Guerra... Uma faca de dois gumes, que traz dor, feridas e mortes para ambos os lados."

5.      "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

6.      "O mundo ira conhecer a verdadeira dor"

7.      "Aceitar a morte de alguém é difícil. Nós nos convencemos de que determinada pessoa não podia morrer. Você pode tentar encontrar significado da morte, mas só há dor. Um ódio insuportável. Mortes sem sentido... Ódio eterno e dor que não passa. "

8.      "Só o medo da dor trará a paz para o mundo"

9.      "Vou trazer a paz ao mundo através da dor”

10.  "Morrer como moscas... um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara... Isso... é guerra... Naruto... é isso... que você terá que enfrentar... daqui pra frente... esse livro... e agora você... eu quase sinto... como se alguém... estivesse preparado tudo para esse momento... ou... talvez... seja a vontade de Deus... e é aqui onde o meu papel nisso termina... Naruto... Eu acredito que você realmente pode..."

11.  "A não ser que conheça a dor de alguém... Não se pode conhecê-lo completamente. Do amor, sacrifícios nascem... O ódio nasce... E podemos conhecer a dor.  Através da justiça eu trarei a paz.  O medo causado pela dor vai evitar guerras. Essa é... A minha justiça. Nós somos Pain... Nós somos Deus. O mundo conhecerá a verdadeira dor. Sim, conheça a dor. Punição Divina!  Eu lhe mostrarei a nossa dor".

12.  "Se em vingança existe justiça, então a justiça apenas semeará mais vingança. "

13.  "Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor."

14.  "Sim, foi assim que aconteceu... Os meus pais, também, foram assassinados bem diante dos meus olhos por Shinobi de Konoha... É por causa do amor que sacrifícios são feitos... e o ódio nasce..."

15.  “Suas ações são justificadas , mas saiba disso ..., minha Dor , é maior que a sua!"




Postagens mais visitadas