Frases Shikamaru Nara




1.     "Ah, cara... Essas nuvens são tão sortudas... Tão livres ... Em primeiro lugar, eu não queria fazer isso... Só me tornei um ninja porque pensei que minha vida seria mais interessante sendo um... Acho que as coisas não vão ser tão simples."

2.      "Eu só queria ser um ninja mais ou menos. Ganhar mais ou menos. Me casaria com uma mulher que não seria nem bonita nem feia. Crianças, eu teria duas: a primeira seria uma menina, depois um menino. Depois que minha filha se casasse e meu filho se tornasse independente eu me aposentaria como ninja. E depois disso passaria os dias jogando shougi ou go e viveria uma aposentadoria tranqüila. Também morreria de velhice antes da minha esposa."

3.      "Realmente não importa para mim se eu alguma vez vou me tornar um chūnin ou não, mas eu acho que não deveria me deixar ser batido por uma mulher, então vamos fazê-lo"

4.      "Golpear uma mulher indefesa vai contra a minha política, mas, você não parece de forma alguma indefesa."

5.      "Quantas vezes preciso te dizer? O primeiro movimento é sempre um blefe. É a coisa mais básica acertar o ataque no segundo movimento."


6.      "Mulheres são realmente problemáticas..."


7.     “Tomara que a minha esposa não seja como minha mãe.”

8.      "Vamos lá. Você sabe como elas são. Você nunca pode entendê-las. Você nunca sabe onde você poderia estar com elas. As menores coisas poderiam colocá-lo em seu lado ruim. Sempre jogando pequenos jogos mentais com você. Tentado o manipular para conseguirem o que querem. Elas são apenas uma grande dor, basicamente."

9.   “... as mulheres são muito difíceis de compreender, não sei se são amigas ou inimigas e vivem mandando e desmandando nos homens..."

10.  "Ugh. Ótimo. Qual a utilidade de ligar um alarme se eu vou acordar antes que ele desperte? Que desperdício. Agora eu tenho que desligá-lo, mas não estou a fim de me mexer. Mas se eu não desligá-lo ele vai apenas continuar tocando e tocando. Fico cansado só de pensar nisso tudo. Algumas manhãs são tão incômodas..."



                                         11.  Se não entende, não vou gastar minha saliva.


12.  "Veja, você e eu temos diferentes crenças. Eu acredito na Vontade do Fogo. Esse patético Senhor Jashin ou o que que quer que seja não é mais o seu Deus. Eu sou. O único se vingara vingança será eu.

13.  "Eu nunca realmente gostei do Sasuke, mas ao mesmo tempo, ele é um membro de Konoha. Ele é um camarada e vou colocar a minha vida em jogo para ajudá-lo, esse é o caminho da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso, mas não hoje, porque sou responsável pela vida de vocês também."

                                             14.  "Da próxima vez, eu serei um excelente líder"

15.  “Nesse mundo, as coisas nem sempre saem como queremos. No final o nosso time não teve um sequer que deixaria de lutar por se preocupar apenas consigo mesmo, e abandonaria um companheiro sequestrado para fugir. Na verdade não passo de um preguiçoso que gosta de nuvens, não sou do tipo de líder que dá ordens aos outros. Tudo que posso fazer por essas pessoas é confiar nelas. Eu não penso neles como sacrifícios nem penso que eles morreram, não subestime meus companheiros.”

16.  "Não importa o quão pequeno é o poder, ele pode ser usado de alguma maneira. Talvez nós sejamos inúteis, mas em algum ponto talvez sejamos úteis também. Até um pequeno poder poderia mudar o destino do mundo. É por isso que devemos estar sempre focados e não deixar o momento passar."

   17.  Posso dizer que não estou triste, mas eu estaria mentindo.
Acontece que o mundo não me permite ser criança pra sempre,
e eu não posso ficar chorando pelos cantos.

18.  Eu sou eu, você é você, quem é quem não importa"



19.  "Meu mestre me incumbiu com  muitas coisas, grandes e pequenas. É mesma coisa com você e um infinito de coisas, você não acha que está na hora de nós sermos os que incumbem, e não os incumbidos? É um pé no saco, mas eu não posso dizer isso. Um dia você será aquele que paga o ramén para os outros e será chamado de Mestre Naruto...não podemos ser crianças pra sempre. Como Asuma e Jiraya, eu quero ser tão legal quanto eles"


20.  "Quando você tiver essa criança, eu vou ter que protegê-la. Aí eu vou ter que crescer para ser um bom adulto também!"








Postagens mais visitadas

Imagem

Frases Nagato/Pain