Um dia diferente!

É, hoje realmente é um dia completamente diferente, há poucos minutos decidir criar um espaço para compartilhar assuntos diversos, como textos sociais, políticos, jurídicos, literários, esportivos e por que não sentimentais rs.

Um momento da vida que me permite criar uma experiência contínua, mas sendo uma jornada deferente, porque de certa forma já estou bem adaptada ao universo dos blogs, claro que antes era segmentado e sem muita liberdade para tratar desses assuntos, o que faz desse blog um novo desafio.

Aliás informo que continuo participando do blog esportivo do Santos24h, mas que por motivo de incompatibilidade de horários, eu acabei deixando o Tweet Futebol Clube, onde tenho amizades e desejo muito sucesso a garotada que faz acontecer.

Bom, já que decidi começar, aqui vou eu! E esta no ar o blog da Coral para muitas Carol's que como eu, são idealista!

Postagens mais visitadas

Imagem

Frases Nagato/Pain