Anne, prazer!

O tempo é foda, fascinante e implacável... Quanto tempo não passo por aqui ein!? Não preciso nem dizer que é tudo uma questão de "falta" de tempo. TRÁGICO! 

Bom, para dá uma atualizada nas coisas, hoje vou fazer uma coisa que é atípica; responder um questionário sobre minha personalidade. PUTZ! O que critério aqui segue mais ou menos a ordem de uma dinâmica feito por um professor de Psicologia Organizacional da faculdade que estudo, quem me conhece sabe que eu odeio dinâmica e escapo delas assim como o Sasuke foge da Sakura e consequentemente fugir dessa também.. Fazer o que? Assassinar uma aula de vez em quando faz bem a saúde rs.

Vamos lá!   

01 - Nome? Anne Caroline
02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
03. Aquele ideia de ficar ryca antes do 25? quase desistindo...
04 - Tatuagens? Não tenho, mas não tenho nada contra a quem têm.
05- Piercings? Odeio, acho super feio. Questão de gosto não se discute.
06- Já foi à África? não, mas tenho vontade.
07- Já ficou bêbado? Não, sou comportada e sei beber.
08- Já chorou por alguém? Já sim, mas é uma raridade; só nas últimas instâncias, sou demasiadamente orgulhosa!
09- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Já, hoje odeio moto, acho que um trauma na minha vida.
10- Peixe ou carne? Carne hoje, carne amanhã, carne sempre!
11- Música preferida? Não tenho uma preferida; mas nunca enjoou de ouvir "O Ultimo Romance" de Los Hermanos
12- Cerveja ou Champanhe? Depende da ocasião e das companhias
13- Metade cheio ou Metade vazio? Na metade!
14- Lençóis de cama ou estampados? Um edredom super quentinho, por favor!
15- Filmes preferidos? Invocação do Mal, Sete Dias Sem Fim, Resident Evil (todos), Um Sonho Possível, Invasores... Em suma, a lista é BEM GRANDE!
16- Flores: Tulipas,Orquídeas e Lírios
17- Coca-Cola simples ou com gelo? Indiferente.
18- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Muitas kkkk, sou ruim de telefone.
19- Pior sentimento do mundo? Mentiras.
20- Melhor sentimento do mundo? Sinceridade.
21- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Odeio quem pega no meu pé 24hr!
22- Qual o primeiro pensamento ao acordar? O planejamento do dia!
23- Qual o último pensamento antes de dormir? Se o planejamento foi concluído com sucesso.
24- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Gosto da forma que sou, só queria ser menos apática e orgulhosa.
25- O que você nunca tira? Marcador do livro mesmo tendo terminando de ler, geralmente ficam em parte que me "marcam" mais...
26- O que você tem debaixo da cama? Uma caixinha de moedas
27- Qual livro você está lendo? A culpa é das estrelas, Sete Dias Sem Fim, Curso de Direito do Trabalho, Contabilidade Para Administradores e ainda tem mais 2 de Gestão em Marketing HAHAHA
28- Uma saudade? Minha infancia, da época do colegial 
29- Característica tua: Não aturo falsidade e mentiras, sou extremamente sincera.
30- Decepções que tive em minha vida: Não ter ido cursar Psicologia na UFRJ 2014 e não ter enfrentado Serviço Social na UFS 2016
31- Lugares em que morei: Cidade Jardim; Estância, Santa Luzia do Itanhi e "Aracaju"
32- programas de TV que assistia quando criança: Muitos! Tantos quem nem lembro direito
33- Programas de TV que assisto hoje? MasterChef, Bake Coffee Brasil
34- Formas diferentes que me chamam: Nainha, Nanhaí, Carol, Cardine, SANTISTA
35- Comidas Favoritas: PUDIM!
36- Lugar em que desejaria estar agora: Londres, Amsterdã, Nova Iorque.
37- Espero que este ano eu possa: Manter o excelente nível de aproveitamento acadêmico e conseguir um bom estágio. kkkk


CARAMBA! QUASE QUE NÃO ACABA MAIS, EU REALMENTE ODEIO DINÂMICAS!!!

Postagens mais visitadas

Imagem

Frases Nagato/Pain