Frases Neji Hyūga



1.    “Um fracassado sempre será um fracassado, e não importa o quanto treine nada vai mudar isso. Isso é o que diferencia a elite dos fracassados. Tudo isso faz parte de algo superior, chamado DESTINO.”


2.     "O destino é algo decidido no nascimento e, não importa o que você tente as pessoas não podem mudar isso."

3.    "As pessoas são julgadas por sua verdadeira natureza. É a maneira do mundo. É por isso que temos uma elite, e é por isso que temos párias. Nós podemos mudar a nossa aparência física e provar nossas habilidades com treinamento e estudo, mas, em última analise, somos julgados por aquilo que não pode mudar. Que não pode ser mudado, mas deve ser suportado. Nós somos o que somos, e temos que viver com ela."


     4.       "A maldição representa uma marca do pássaro em uma gaiola....
É o símbolo de estar amarrado a um destino inescapável."

5.       "Ninguém pode determinar o destino do outro."

6.       "Um fracassado, sempre será um fracassado. E você não pode mudar isso."



           7.       “O destino jamais beneficiara um ninja que procura vitória caindo sobre a própria espada, nem fará com que outros na dele.

8.       "Naruto, seus olhos, às vezes, são até melhores que os meus."

9.       "Porque Naruto..... você..... me salvou da escuridão."



                     10.  Eu sempre fui considerado um gênio, então eu não posso perder!       Especialmente, não posso perder por aqueles que confiaram em
minha força e minha capacidade!"


11.   "Mesmo se meu inimigo é bem mais forte, mesmo que meu corpo falhe, eu não posso perder, não há razão que eu possa perder...... Eu sempre fui conhecido como um gênio, então não posso perder. Especialmente para o bem daqueles que acreditavam que ser um gênio é meu auto fraco e impotente."

12.   "Pai, é o destino de uma pessoa ser uma coisa como uma nuvem que flui com um fluxo inevitável? Ou uma pessoa pode escolher o fluxo que ele deseja... Eu ainda não sei a resposta para isso. De qualquer maneira o destino pode ser o mesmo no fim. No entanto, escolhendo viver como o último, uma pessoa pode viver e lutar por um objetivo. E neste jogo eu finalmente entendi que aqueles que são realmente fortes. Pai, eu tenho apenas um objetivo, eu quero ser mais forte... não o suficiente para perder a ninguém... Isso é como me sinto. Pai, os pássaros voam livremente hoje... Eles parecem tão felizes."

13.   "A Hinata-Sama pretendia morrer por você Naruto. Então tenha em mente que a sua vida não é mais sua e agora isso também inclui a minha então tenha em mente que você é um Hyūga"



    14.   "Pai, eu finalmente entendi a liberdade de poder escolher
   
a sua própria morte e proteger meus companheiros"


Postagens mais visitadas

Imagem

Frases Nagato/Pain